Home A empresa Corporativo PACOTE NACIONAL RESERVA DE HOTEL Contato
    , Boa tarde!



A Luamar Viagens apóia essa idéia.


 


 


 


 

Se você procura soluções eficientes para o gerenciamento de viagens de sua empresa, fale com a Luamar Viagens.

Contamos com uma equipe de profissionais qualificados que irão analisar o perfil de sua empresa e propor ações que estejam sempre de acordo com os objetivos de seu negócio.

A Luamar Viagens busca a otimização dos custos de viagens para nossos clientes além da máxima agilidade no atendimento sem nunca deixar de lado a preocupação em agregar qualidade, segurança nas informações e um bom relacionamento.

Nossa meta é alcançar o mais alto nível de excelência em atendimento com a habilidade de nos anteciparmos às necessidades de nossos parceiros/clientes.

Serviços

  • Reservas e emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais;
  • Reservas de hospedagens – Brasil e Exterior;
  • Locação de veículos – Brasil e Exterior;
  • Seguros de viagem – Nacionais e internacionais;
  • Receptivo e atendimento VIP;
  • Traslado – privativo, vans, ônibus, helicóptero;
  • Entrega de passagens (delivery);
  • Venda de pacotes turísticos e viagens de lazer;
  • Organização de grupos e eventos corporativos;
  • Passaporte e vistos consulares.

Gerenciamento

Presença do executivo de contas
Este profissional é a ligação entre a Luamar Viagens e nossos clientes. Serão realizadas reuniões periódicas de acompanhamento entre o executivo de contas e o responsável pela avaliação de nossos serviços. Neste encontro, serão analisados os relatórios gerenciais, avaliações de desempenho, pesquisa de satisfação, sistemas de prevenção e ações futuras.

Relatórios gerenciais
Disponibilizamos relatórios gerenciais aos nossos clientes para um controle transparente e eficiente na conferência de resultados de economia obtidos. Os relatórios poderão ser entregues em formato impresso aos interlocutores da empresa ou enviados eletronicamente nas datas e períodos determinados pela empresa.

Política de viagens
O objetivo da política de viagens é estabelecer as normas gerais que determinam o tratamento das despesas efetuadas em viagens de negócios, com aquisição de passagens, hotéis, eventos, locação, refeições e representações dentro de sua empresa.

Caso a empresa não possua uma política estabelecida, o Executivo de Contas poderá intermediar a criação e divulgação deste documento.

Negociações com fornecedores
A Luamar Viagens trabalha com as principais cias. aéreas, redes hoteleiras e locadoras de automóveis que possuem representação no Brasil e possui acordos exclusivos com tarifas diferenciadas do mercado e por isso, muito interessantes para sua empresa.

No intuito de reduzir os custos de viagens, a Luamar Viagens está constantemente em negociação direta com fornecedores, sempre buscando melhores preços e condições para oferecer aos nossos clientes.

Management Fee
O gerenciamento de sua conta será analisado pelo nosso Executivo de Contas que identificará qual modalidade será o mais viável para sua empresa. Solicite maiores informações.

Tecnologias
Para a Luamar Viagens, tecnologia é um ponto vital na prestação de serviços. Assim investimos em uma moderna infra-estrutura com ferramentas que, direta ou indiretamente, beneficiam nossos clientes.

Atualmente contamos com as seguintes ferramentas de trabalho:

  • Sistema de reservas AMADEUS;
  • Emissão de bilhete eletrônico – E-Ticket;
  • Computadores de última geração;
  • Sistema de rádio NEXTEL 24 horas;
  • Site interativo com link para consultas de horários de vôos on-line.

Formas de Pagamento

Passagens aéreas
Cartões EBTA  – até 41 dias para pagamento das despesas aéreas.
Faturamento - de 07 à 10 dias fora o decêndio.
Terrestre (hotel, locação de veículos e demais despesas)
Prazo de faturamento concedido conforme a condição oferecida pelo fornecedor.

Condições especiais
Entre em contato com nosso Executivo de Contas e solicite maiores detalhes.

Solicite a visita de nosso executivo de contas em sua empresa e saiba mais sobre as vantagens de ser nosso cliente.

Grande abraço,
Fernando de Oliveira
Diretor